A Casa

Ambiente agradável, acompanhado de pratos frios ou porções de bolinho de bacalhau e arroz, e claro... sempre com uma deliciosa pizza e saborosas sobremesas.

A Don Quixote oferece isso e muito mais. Música ao vivo, ótima localização, cardápio variado e uma respeitável carta de vinhos.

Experimente a tradicional Picanha Argentina no Réchaud. São 700g de Picanha Maturada e fatiada, acompanhada de farofa, vinagrete, molho de cebola, alho frito, salada de repolho e pão italiano.
 
No inverno, esquente-se com nossas delícias. Caldos e cremes servidos no pão italiano ou em cumbucas individuais, foundues de carne, queijo e chocolate, além de bebidas especiais.

História

“Don Quixote foi um Cavaleiro errante e um gourmet acertante. Tinha paladar apurado e atração pelas novidades gastronômicas. Abandonou sua casa em busca de uma pizza perfeita e viveu muitas aventuras pelas estradas europeias e americanas.

Experimentou as borrachudas, as frias, as duras, as derretidas e de tanto procurar teve crises que o levaram ao delírio.

Perguntava aos moinhos de vento onde poderia encontrar uma pizza de verdade, com massa e recheio na medida certa e ingredientes inovadores. Finalmente seu fiel escudeiro Sancho Pança, faminto descobriu com um pequeno moinho falante no sul da Itália, que uma pizzaria brasileira, paulista como todo italiano, preparava a melhor pizza e que seu nome já circulava pelos quatro ventos.

Don Quixote então viajou até São Bernardo do Campo, conheceu a pizza que nem em sua maior fantasia imaginou comer, gostou tanto que virou sócio e emprestou seu nome ao negócio.

Depois de sua morte, passou a frequentar as nossas mesas como um fantasma divertido e comilão.”Não se assuste ao perceber que falta um pedaço em sua pizza ... Uhhhhhhhhhh ... Isso é coisa do Don Quixote !!!